Alan Junior de Queiroz - MST, mocinho ou vilão do Brasil

15:31:00 1 Comments A+ a-


Alan Junior de Queiroz foi até um assentamento do "Movimento dos Trabalhadores Sem Terra" para ver de perto como é vida dessas pessoas.
E responder suas dúvidas como: Porque o governo investe milhões neles? / Quais são os reais interesses desse movimento? / Reforma Agrária ou Baderna Nacional?

Somos nós quem patrocinamos ele,pelo menos isso você sabia ? Se não ASSISTA!

1 COMENTE AQUI ESSA MATÉRIA:

Write COMENTE AQUI ESSA MATÉRIA
blogdolimeiro
AUTHOR
3 de julho de 2011 19:06 delete

Gostei das materias expostas Alan , inspira cada vez mais a nós continuarmos nesta carreira , porque ser jornalista nesse país é foda ..... mais você da um furo jornalistico , viver do que você mais gosta !!!, mesmo nao ganhando muito $$ (a realidade a não ser que você vá trabalhar no JN rsrs) ja vale a pena !!

Reply
avatar

Bem Vindo ao blog Alan Junior de Queiroz!

Lista de regras para fazer comentários!
Então, antes que você só dê trabalho pra gente, dá só uma olhada...

1. Xingamentos gratuitos serão deletados sem dó. Tá nervosinho? Vai falar pra sua mãe.
2. Spams, propagandas ou qualquer coisa que faça você linkar seu blog ou algo do tipo por aqui, fará com que seu comentário seja editado. A não ser que o link possa realmente acrescentar algo ao texto e aos comentários.
3. Não fuja do assunto. Quer falar do seu vizinho? Faça um Twitter.
4. Recebeu um comentário(réplica) ácido e não gostou? Foi você quem pediu.
5. Escreva com conteúdo. E, por favor, ESCREVA CORRETAMENTE. Sabe, nós, pelo menos, TENTAMOS escrever da maneira correta para vocês; bem que vocês poderiam fazer o mesmo por nós, né? Então, faça um esforço pra não escrever feito um retardado e elabore seu comentário. Floods, flames ou qualquer outra coisa inútil será deletada.

Acima de tudo, comente apenas se você tiver algo para comentar. Acredite, quando com conteúdo, seu comentário é bem-vindo. Nós lemos todos os comentários, sem exceção. Se você for bonzinho, a gente aprova seu comentário. Após o primeiro comentário aprovado, seus próximos comentários serão aprovados automaticamente.

PS: Nós não nos responsabilizamos pelos comentários publicados aqui. Essa é uma área aberta para os visitantes do site expressarem sua opinião.
Manda ver:

Para contato, críticas, chorume e reclamações que não perguntei alanjuniordequeiroz@hotmail.com.br. Não que a sua opinião tenha importância ou fará diferença para mim.