Soninha Francine aceitou responder 49 questões do "Primeira Impressão"

20:22:00 0 Comments A+ a-


Sonia Francine Gaspar Marmo (São Paulo, 25 de agosto de 1967) formou-se em Cinema na Universidade de São Paulo (USP), tendo cursado o magistério no segundo grau. Entre 1990 e 2000, trabalhou como apresentadora, produtora e diretora de programas na MTV, emissora que lhe conferiu popularidade entre os jovens.

Além da MTV, a carreira na TV de Soninha Francine contou com participações na TV Cultura, ESPN Brasil e GNT. Em 2001, se envolveu em um episódio polêmico ao afirmar, em entrevista à revista Época, que fumava maconha. Por conta disso, a TV Cultura cancelou seu contrato.

Soninha entrou para a política em 2004, quando se candidatou a vereadora em São Paulo pelo PT. Durante seu mandato, em 2007, teve divergências com o partido, deixando a sigla para ingressar no PPS. 

Foi candidata à Prefeitura de São Paulo em 2008, terminando a corrida em 5º lugar. Em 2009, assumiu a Subprefeitura da Lapa, cargo que deixou no ano seguinte, para trabalhar na campanha presidencial de José Serra (PSDB). Trabalhou também na Sutaco - Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades - até 2012, quando se candidatou à prefeitura pela segunda vez.

[PRIMEIRA IMPRESSÃO]

Bem Vindo ao blog Alan Junior de Queiroz!

Lista de regras para fazer comentários!
Então, antes que você só dê trabalho pra gente, dá só uma olhada...

1. Xingamentos gratuitos serão deletados sem dó. Tá nervosinho? Vai falar pra sua mãe.
2. Spams, propagandas ou qualquer coisa que faça você linkar seu blog ou algo do tipo por aqui, fará com que seu comentário seja editado. A não ser que o link possa realmente acrescentar algo ao texto e aos comentários.
3. Não fuja do assunto. Quer falar do seu vizinho? Faça um Twitter.
4. Recebeu um comentário(réplica) ácido e não gostou? Foi você quem pediu.
5. Escreva com conteúdo. E, por favor, ESCREVA CORRETAMENTE. Sabe, nós, pelo menos, TENTAMOS escrever da maneira correta para vocês; bem que vocês poderiam fazer o mesmo por nós, né? Então, faça um esforço pra não escrever feito um retardado e elabore seu comentário. Floods, flames ou qualquer outra coisa inútil será deletada.

Acima de tudo, comente apenas se você tiver algo para comentar. Acredite, quando com conteúdo, seu comentário é bem-vindo. Nós lemos todos os comentários, sem exceção. Se você for bonzinho, a gente aprova seu comentário. Após o primeiro comentário aprovado, seus próximos comentários serão aprovados automaticamente.

PS: Nós não nos responsabilizamos pelos comentários publicados aqui. Essa é uma área aberta para os visitantes do site expressarem sua opinião.
Manda ver:

Para contato, críticas, chorume e reclamações que não perguntei alanjuniordequeiroz@hotmail.com.br. Não que a sua opinião tenha importância ou fará diferença para mim.