SE PERMITA E NÃO ADMITA

10:43:00 0 Comments A+ a-


Alan Junior de Queiroz

Melhor sensação da vida é sempre olhar para trás, olhar sua história, avaliar suas atitudes e refazer seus planos. O "cair a ficha" é quase dar um remédio para uma criança birrenta e mimada. Eu sou essa criança. Às vezes, esse "remédio" é forte, dói e sempre tem algum efeito colateral. Por mais amargo que seja esse "remédio", seus benefícios serão sentidos a longo prazo. Eu tomei. 

A essência não muda. Sou aquela eterna criança birrenta e mimada, porém decidida e madura. Hoje, eu sei o quê e quem amo nessa trajetória. Com o quê e com quem me importo; com o quê e quem quero ao meu lado. Como disse Ariana Schlosser: "Todo mundo está num sonho. Prefere estar num sonho bom ou um pesadelo? O pesadelo é quando eu escuto 'eu te amo' e falo 'é mentira'. O sonho bom é quando eu escuto que tu me ama e não importa se é verdade ou mentira, e eu acesso meu próprio amor naquele momento.".  Eu me permito viver um sonho bom.

As futilidades eu deixei de lado e escolhi amar a todos e agir como uma pessoa que tem a idade que eu já tenho. Acredito que só assim as coisas que eu planejei começaram a dar certo. Não deixarei  e não vou admitir mais ninguém interferir na minha caminhada; a não ser que ela queira segurar em uma das minhas mãos e dizer: "vou junto com você".

Bem Vindo ao blog Alan Junior de Queiroz!

Lista de regras para fazer comentários!
Então, antes que você só dê trabalho pra gente, dá só uma olhada...

1. Xingamentos gratuitos serão deletados sem dó. Tá nervosinho? Vai falar pra sua mãe.
2. Spams, propagandas ou qualquer coisa que faça você linkar seu blog ou algo do tipo por aqui, fará com que seu comentário seja editado. A não ser que o link possa realmente acrescentar algo ao texto e aos comentários.
3. Não fuja do assunto. Quer falar do seu vizinho? Faça um Twitter.
4. Recebeu um comentário(réplica) ácido e não gostou? Foi você quem pediu.
5. Escreva com conteúdo. E, por favor, ESCREVA CORRETAMENTE. Sabe, nós, pelo menos, TENTAMOS escrever da maneira correta para vocês; bem que vocês poderiam fazer o mesmo por nós, né? Então, faça um esforço pra não escrever feito um retardado e elabore seu comentário. Floods, flames ou qualquer outra coisa inútil será deletada.

Acima de tudo, comente apenas se você tiver algo para comentar. Acredite, quando com conteúdo, seu comentário é bem-vindo. Nós lemos todos os comentários, sem exceção. Se você for bonzinho, a gente aprova seu comentário. Após o primeiro comentário aprovado, seus próximos comentários serão aprovados automaticamente.

PS: Nós não nos responsabilizamos pelos comentários publicados aqui. Essa é uma área aberta para os visitantes do site expressarem sua opinião.
Manda ver:

Para contato, críticas, chorume e reclamações que não perguntei alanjuniordequeiroz@hotmail.com.br. Não que a sua opinião tenha importância ou fará diferença para mim.