A IMPORTÂNCIA DAS CICATRIZES

21:00:00 0 Comments A+ a-


Alan Junior de Queiroz

Eu descobri que dentro de mim ainda mora um garoto ingênuo, sonhador e determinado. Nesse lugar desconhecido (São Paulo) e maravilhoso, me perdi e me achei mil vezes. Convivi com a essência da maldade humana - e conheci pessoas maravilhosas, incríveis e inspiradoras. Esse ano, permiti meu coração amar intensamente novamente. Amei de verdade. Fiz amizades com pessoas que me fazem bem e me afastei de outras que não merecem ser lembradas. Ouvi palavras que me magoaram e palavras que conseguiram me fazer rir espontaneamente e compulsivamente. Vi coisas que gostaria de esquecer e atitudes boas que quero que voltem a se repetir infinitas vezes. Encontrei pessoas perdidas no tempo e sem rumo e, pessoas esforçadas e com objetivos. Sofri, sorri, descobri, perdi, ganhei, achei, perdoei, chorei (e chorei muito). Sou egoísta no quesito choro, mas permiti me verem chorar. Ironicamente, o motivo do meu choro também foi o único conforto. Me abraçou, me acalmou e partiu. Trabalhei, criei, conquistei, arrisquei, aprendi. E o mais importante, eu sei exatamente onde acertei e onde errei. Recebi conselhos importantes, evolui como cidadão e reafirmei os meus princípios. Revisei tudo o que já não faz mais sentido na minha vida e estou me livrando do excesso de bagagem. "Alan, levante a cabeça, segue o barco e não deixe ninguém te parar", aconselhou-me um amigo. Olhando as cicatrizes no espelho conclui: sim, realmente, eu sou forte e ninguém vai me parar. 

Bem Vindo ao blog Alan Junior de Queiroz!

Lista de regras para fazer comentários!
Então, antes que você só dê trabalho pra gente, dá só uma olhada...

1. Xingamentos gratuitos serão deletados sem dó. Tá nervosinho? Vai falar pra sua mãe.
2. Spams, propagandas ou qualquer coisa que faça você linkar seu blog ou algo do tipo por aqui, fará com que seu comentário seja editado. A não ser que o link possa realmente acrescentar algo ao texto e aos comentários.
3. Não fuja do assunto. Quer falar do seu vizinho? Faça um Twitter.
4. Recebeu um comentário(réplica) ácido e não gostou? Foi você quem pediu.
5. Escreva com conteúdo. E, por favor, ESCREVA CORRETAMENTE. Sabe, nós, pelo menos, TENTAMOS escrever da maneira correta para vocês; bem que vocês poderiam fazer o mesmo por nós, né? Então, faça um esforço pra não escrever feito um retardado e elabore seu comentário. Floods, flames ou qualquer outra coisa inútil será deletada.

Acima de tudo, comente apenas se você tiver algo para comentar. Acredite, quando com conteúdo, seu comentário é bem-vindo. Nós lemos todos os comentários, sem exceção. Se você for bonzinho, a gente aprova seu comentário. Após o primeiro comentário aprovado, seus próximos comentários serão aprovados automaticamente.

PS: Nós não nos responsabilizamos pelos comentários publicados aqui. Essa é uma área aberta para os visitantes do site expressarem sua opinião.
Manda ver:

Para contato, críticas, chorume e reclamações que não perguntei alanjuniordequeiroz@hotmail.com.br. Não que a sua opinião tenha importância ou fará diferença para mim.