Minha opinião sobre: os crimes cometidos por menores?

15:24:00 0 Comments A+ a-





Os educadores que se diziam contra bater em criança devem estar arrependidos. Aos poucos, estão vendo às consequências da falta de um corretivo quando se é mais novo. Os pais têm duas escolhas: dão corda ou puxam as rédeas. No meu caso, os meus pais sempre tiveram o controle das rédeas e me impediram de seguir caminhos errados. Sim, recebi infinitas vezes o bom, belo e dolorido corretivo. Na hora a gente fica bravo, quer fugir de casa, fica magoado com a mãe ou com o pai. Mas isso passa. Hoje, vejo que àqueles tapas e àquelas chineladas me serviram para estabelecer limites. Me mostrou que as coisas nem sempre são do jeito que eu quero e da forma que eu quero. Me ensinou a ter respeito com as pessoas. O problema desses menores é simplesmente a falta de um com cabresto. E não é o governo que tem que por, e sim os próprios pais.

Bem Vindo ao blog Alan Junior de Queiroz!

Lista de regras para fazer comentários!
Então, antes que você só dê trabalho pra gente, dá só uma olhada...

1. Xingamentos gratuitos serão deletados sem dó. Tá nervosinho? Vai falar pra sua mãe.
2. Spams, propagandas ou qualquer coisa que faça você linkar seu blog ou algo do tipo por aqui, fará com que seu comentário seja editado. A não ser que o link possa realmente acrescentar algo ao texto e aos comentários.
3. Não fuja do assunto. Quer falar do seu vizinho? Faça um Twitter.
4. Recebeu um comentário(réplica) ácido e não gostou? Foi você quem pediu.
5. Escreva com conteúdo. E, por favor, ESCREVA CORRETAMENTE. Sabe, nós, pelo menos, TENTAMOS escrever da maneira correta para vocês; bem que vocês poderiam fazer o mesmo por nós, né? Então, faça um esforço pra não escrever feito um retardado e elabore seu comentário. Floods, flames ou qualquer outra coisa inútil será deletada.

Acima de tudo, comente apenas se você tiver algo para comentar. Acredite, quando com conteúdo, seu comentário é bem-vindo. Nós lemos todos os comentários, sem exceção. Se você for bonzinho, a gente aprova seu comentário. Após o primeiro comentário aprovado, seus próximos comentários serão aprovados automaticamente.

PS: Nós não nos responsabilizamos pelos comentários publicados aqui. Essa é uma área aberta para os visitantes do site expressarem sua opinião.
Manda ver:

Para contato, críticas, chorume e reclamações que não perguntei alanjuniordequeiroz@hotmail.com.br. Não que a sua opinião tenha importância ou fará diferença para mim.