Minha opinião sobre: o possível afastamento de Rachel Sheherazade?

14:59:00 0 Comments A+ a-



Boicotar a Sheherazade significa uma afronta e um insulto à liberdade de expressão. O grupo de fascista da política brasileira está a dois passos à frente. Primeiro, o jornalista Paulo Eduardo Martins, comentarista da Rede Massa, foi tirado do ar porque criticou o governo do PT. Segundo, a Rachel foi afastada porque manifestou a sua "liberdade de expressão" sobre uma reportagem de revolta popular. Espera! Estamos vivendo em Cuba, China ou Coreia do Norte? 

Aqui no Brasil está assim: falar de assuntos corriqueiros ou falar mal do governo você é taxado como "reacionário" ou "neoliberal" e recebe o título de "anarquista". Convenhamos, discordar de uma opinião é diferente de censura-la. A bancada petista e base aliada essa hora dá altas gargalhadas . A "liberdade de expressão" é tão desrespeitada como toda a Constituição e o Código Civil Brasileiro. Já foram dois jornalistas calados pelo jogo de interesses e a vontade de mostra serviço em ano eleitoral. Quem será o próximo? Eu? O Brasil vive de programas assistencialistas e tem uma população dependente de um governo fanfarrão. Ninguém quer saber de trabalhar e vira essa baderna. Cometer crimes está sendo mais vantajoso que trabalhar. Aliás, o brasileiro trabalha tanto para ver o governo drenar o salário com tantos impostos. Nem vou comentar sobre inflação. 

Não posso ser hipócrita e dizer que não fizeram nada, sim, lógico que fizeram. Mas o rombo é maior que as benfeitorias... A pior parte da censura é o [CENSURADO] . Esqueça tudo que você sabe sobre "liberdade de expressão", pois ela é igual ao Coelhinho da Páscoa. Não existe. (Alan Junior de Queiroz)

Bem Vindo ao blog Alan Junior de Queiroz!

Lista de regras para fazer comentários!
Então, antes que você só dê trabalho pra gente, dá só uma olhada...

1. Xingamentos gratuitos serão deletados sem dó. Tá nervosinho? Vai falar pra sua mãe.
2. Spams, propagandas ou qualquer coisa que faça você linkar seu blog ou algo do tipo por aqui, fará com que seu comentário seja editado. A não ser que o link possa realmente acrescentar algo ao texto e aos comentários.
3. Não fuja do assunto. Quer falar do seu vizinho? Faça um Twitter.
4. Recebeu um comentário(réplica) ácido e não gostou? Foi você quem pediu.
5. Escreva com conteúdo. E, por favor, ESCREVA CORRETAMENTE. Sabe, nós, pelo menos, TENTAMOS escrever da maneira correta para vocês; bem que vocês poderiam fazer o mesmo por nós, né? Então, faça um esforço pra não escrever feito um retardado e elabore seu comentário. Floods, flames ou qualquer outra coisa inútil será deletada.

Acima de tudo, comente apenas se você tiver algo para comentar. Acredite, quando com conteúdo, seu comentário é bem-vindo. Nós lemos todos os comentários, sem exceção. Se você for bonzinho, a gente aprova seu comentário. Após o primeiro comentário aprovado, seus próximos comentários serão aprovados automaticamente.

PS: Nós não nos responsabilizamos pelos comentários publicados aqui. Essa é uma área aberta para os visitantes do site expressarem sua opinião.
Manda ver:

Para contato, críticas, chorume e reclamações que não perguntei alanjuniordequeiroz@hotmail.com.br. Não que a sua opinião tenha importância ou fará diferença para mim.