Minha opinião sobre: o golpe militar de 1964?

15:09:00 0 Comments A+ a-

 
Classifico como um pesadelo que durou 21 longos anos. Não sou da época, mas já ouvi e li muita coisa sobre esse filme de terror da vida real. Infelizmente esse fato é uma ferida aberta na história do Brasil. Não existe remédio nem curativo para algo que machucou a alma. Não existe oração que conforte os corações das pessoas que perderam entes queridos. Não existe justificativa pra tamanha violência. Não existe justiça capaz de punir os responsável pelos milhares de mortos, desaparecidos, torturados e exilados. Não existe nada além dessa sensação de desconforto. Não temos nada a comemorar. O País não consegue acertar as contas com o passado, mesmo sendo comandado por uma vítima do tortura. É impossível mudar a história, o certo é virar a página.

Bem Vindo ao blog Alan Junior de Queiroz!

Lista de regras para fazer comentários!
Então, antes que você só dê trabalho pra gente, dá só uma olhada...

1. Xingamentos gratuitos serão deletados sem dó. Tá nervosinho? Vai falar pra sua mãe.
2. Spams, propagandas ou qualquer coisa que faça você linkar seu blog ou algo do tipo por aqui, fará com que seu comentário seja editado. A não ser que o link possa realmente acrescentar algo ao texto e aos comentários.
3. Não fuja do assunto. Quer falar do seu vizinho? Faça um Twitter.
4. Recebeu um comentário(réplica) ácido e não gostou? Foi você quem pediu.
5. Escreva com conteúdo. E, por favor, ESCREVA CORRETAMENTE. Sabe, nós, pelo menos, TENTAMOS escrever da maneira correta para vocês; bem que vocês poderiam fazer o mesmo por nós, né? Então, faça um esforço pra não escrever feito um retardado e elabore seu comentário. Floods, flames ou qualquer outra coisa inútil será deletada.

Acima de tudo, comente apenas se você tiver algo para comentar. Acredite, quando com conteúdo, seu comentário é bem-vindo. Nós lemos todos os comentários, sem exceção. Se você for bonzinho, a gente aprova seu comentário. Após o primeiro comentário aprovado, seus próximos comentários serão aprovados automaticamente.

PS: Nós não nos responsabilizamos pelos comentários publicados aqui. Essa é uma área aberta para os visitantes do site expressarem sua opinião.
Manda ver:

Para contato, críticas, chorume e reclamações que não perguntei alanjuniordequeiroz@hotmail.com.br. Não que a sua opinião tenha importância ou fará diferença para mim.