Minha opinião sobre: o erro do Ipea?

15:08:00 0 Comments A+ a-

 

"O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), órgão do governo federal, se corrige e diz que são 26%, e não 65%, os que apoiam ataques a mulheres. Instituto errou ao divulgar pesquisa sobre estupros. Assim que erro foi constatado, diretor de Estudos e Políticas Sociais pediu exoneração"

Eu não consigo acreditar que o Ipea errou ao computar os dados daquela pesquisa. A única coisa que realmente mudou nas últimas horas: descobrimos que o Ipea não é muito confiável. Mas o machismo continua o mesmo. 

Eu repudio qualquer tipo de agressão e abuso contra mulheres, crianças, idosos, animais, homens... Eu fico feliz com a correção, Mas mobilização deve continuar.. O único lado positivo dessa confusão foi o fato e ter chamado atenção para um assunto que antes não tinha tanto visibilidade. O Instituto em breve deve lançar a campanha #EuNãoMereçoSerZoado (merece sim). Aliás, quem tiver interesse, mande seu currículo pro Ipea. Tenho certeza que hoje abriu umas vagas por lá.

Bem Vindo ao blog Alan Junior de Queiroz!

Lista de regras para fazer comentários!
Então, antes que você só dê trabalho pra gente, dá só uma olhada...

1. Xingamentos gratuitos serão deletados sem dó. Tá nervosinho? Vai falar pra sua mãe.
2. Spams, propagandas ou qualquer coisa que faça você linkar seu blog ou algo do tipo por aqui, fará com que seu comentário seja editado. A não ser que o link possa realmente acrescentar algo ao texto e aos comentários.
3. Não fuja do assunto. Quer falar do seu vizinho? Faça um Twitter.
4. Recebeu um comentário(réplica) ácido e não gostou? Foi você quem pediu.
5. Escreva com conteúdo. E, por favor, ESCREVA CORRETAMENTE. Sabe, nós, pelo menos, TENTAMOS escrever da maneira correta para vocês; bem que vocês poderiam fazer o mesmo por nós, né? Então, faça um esforço pra não escrever feito um retardado e elabore seu comentário. Floods, flames ou qualquer outra coisa inútil será deletada.

Acima de tudo, comente apenas se você tiver algo para comentar. Acredite, quando com conteúdo, seu comentário é bem-vindo. Nós lemos todos os comentários, sem exceção. Se você for bonzinho, a gente aprova seu comentário. Após o primeiro comentário aprovado, seus próximos comentários serão aprovados automaticamente.

PS: Nós não nos responsabilizamos pelos comentários publicados aqui. Essa é uma área aberta para os visitantes do site expressarem sua opinião.
Manda ver:

Para contato, críticas, chorume e reclamações que não perguntei alanjuniordequeiroz@hotmail.com.br. Não que a sua opinião tenha importância ou fará diferença para mim.