Queer as Folk 1ª a 5ª temporada - 2015 - Assista Online

15:03:00 303 Comments A+ a-

Eu costumo dizer que Queer as Folk é, de longe, a série mais ousada que eu já assisti. Isso, claro, analisando em um contexto de época, trama, canal. Exibida entre os anos de 2000 e 2005, quando a temática homossexual ainda era um tabu e quase não dava as caras em produtos audiovisuais, o seriado da Showtime veio quebrando preconceitos e construindo uma trama sem cunho pornográfico ou escrachado, como geralmente acontecia na maioria das representações do universo à época.

É claro que não vou ser hipócrita: Queer as Folk tinha cenas de sexo. Tanto quanto qualquer outra série da Showtime, HBO ou qualquer outro canal fechado, como um True Blood da vida. O mérito do programa era exatamente não se reduzir a isso, trazendo o sexo como uma coisa que se encaixava na história, e não o contrário. Durante a primeira (de cinco) temporadas, ele aparece mais constantemente, mas pouco a pouco vai ficando de lado.

Durante 83 episódios, Queer as Folk uniu o mundo das noites agitadas com os dramas pessoais de cada um de seus personagens, passando por questões de ordem política, social, religiosa, sem se mostrar “politicamente correta” ou qualquer coisa do tipo, retratando as situações com o máximo de verossimilhança possível, construindo bem seus personagens e se tornando, à época, um marco atemporal na luta e retratação dos direitos LGBT, além de expandir seu ângulo e trazer reflexões sobre relações, sejam elas familiares, amorosas ou profissionais.

Texto acima de Alexandre Borges  do site  Apaixonados por Série.
Episódios: Alan Junior de Queiroz.


PRIMEIRA TEMPORADA
(Total de 22 episódios)

1×01 e 02 - Clique aqui e assista Online (LINK ATUALIZADO / DISPONÍVEL SÓ PARA DOWNLOAD)
1×03 - Clique aqui e assista Online
1×04 - Clique aqui e assista Online
1×05 - Clique aqui e assista Online
1×06 - Clique aqui e assista Online

SEGUNDA TEMPORADA
(Total de 20 episódios)


TERCEIRA TEMPORADA
(Total de 14 episódios)


QUARTA TEMPORADA
(Total de 14 episódios)



QUINTA TEMPORADA
(Total de 13 episódios +  bônus)

303 COMENTE AQUI ESSA MATÉRIA

Write COMENTE AQUI ESSA MATÉRIA «Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 303   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo
AUTHOR
11 de agosto de 2013 19:38 delete

Muito boa a série, ansioso pela quarta temporada! Aguardando o dia 15 de agosto.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
11 de agosto de 2013 19:39 delete

Aguardando ansiosamente pelo dia 15 de agosto para ver a quarta temporada! Muito bom, ta de parabéns!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
22 de agosto de 2013 01:46 delete

Quando sairá a season 5? Preciso de brustin, sério, por favor, poste o quanto antes, minha obsessão está me matando.

Reply
avatar
lipe buarque
AUTHOR
6 de setembro de 2013 11:08 delete

Comecei a assistir Queer As Folk e não consigo mais parar, não tem nem 20 dias e já iniciei a 4 temporada. O caso é que não quero chegar ao episódio 12 e ter que parar, quando serão disponibilizados os 13 e 14? Juntamente com a 5 temporada, claro?...

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
13 de setembro de 2013 22:37 delete

Oiee gente, aqui eles estão demorando um pouco a postar esses ultimos episodios da 4ª temporada, no you tube ja tem, inclusive os episodios da 5ª.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
13 de setembro de 2013 22:39 delete

Oie gente, por aqui eles estão demorando muito a postar os ultimos episodios da 4ª temporada, sendo que no you tube ja tem, inclusive os episodios da 5ª.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
17 de setembro de 2013 02:38 delete

Eu já assisti esse seriado duas vezes, é muito perfeito e viciante. Existem outros sites que tem completos, só procurar no google "Queer as folk online" que vocês encontram, ou então façam como eu, comprem o box com todas as temporadas, assim podem assistir a hora que quiser e no lugar que quiserem ;)

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
25 de setembro de 2013 18:26 delete

Alguem ai sabe informar onde consigo comprar o Box completo das temporadas??

se alguem souber, posta link ou algo do tipo fazendo o favor...

valeu! ;)

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
1 de outubro de 2013 13:42 delete

essa serie e muito quente desde quando comecei a assistir comecei a fazer sexo com um amigo da escola e depois fiz com outros caras da escola ja gozei demais mas amo essa seria

Reply
avatar
MariaV
AUTHOR
2 de outubro de 2013 11:25 delete

Eu amo Queer As Folk e pude achar tudo que eu procurava aqui neste blog. Quero agradecer a você, Alan, por disponibilizar em perfeito estado os episódios e sem contar, claro, com a organização do seu blog. Isso me atraiu para visitar o mesmo mais vezes! Sucesso, querido! Você vai longe! <3

Reply
avatar
Antonio Neto
AUTHOR
7 de outubro de 2013 12:30 delete

Obrigado por disponibilizar a serie completa. No youtube não achei a serie completa mas devido ao seu blog eu puder completar a serie. Obg.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
12 de outubro de 2013 02:26 delete

QaF foi sem duvida á melhor série que assisti. mto interessante, ousada e ao msm tempo nos faz pensar melhor quando vamos julgar alguém. espero qq tenha mas séries qq abordem esse tema (homossexualidade), mostrando qq ser homossexual não é motivo de desprezo, preconceito, etc.

Reply
avatar
15 de outubro de 2013 22:54 delete

Meu Deus foi a série mais perfeita que eu já assisti, só não gostei muito do final, poxa o justin fez, que fez pra no final acabar assim? Não aceito esse final, mais a séria é a melhor qu eu já vi.....

Reply
avatar
21 de outubro de 2013 04:26 delete

A série é ótima em relação a tudo, só estou muito triste, deprimido...por saber que não teve e nem sei se poderia ter uma 6ª temporada. Sabe aquela sensação quanto você se sente só, não tivesse mais chão? Estou me sentindo assim agora que terminei com todas as temporadas. To deprimido.Com certeza se tornou a minha série favorita. Já quero rever!

Reply
avatar
22 de outubro de 2013 15:05 delete

Esta série apareceu num dos meus momentos mais difíceis... Ainda não os superei por completo, porém, com toda a certeza, QAF me ajudou a enfrentar muitos medos e a acreditar que devemos lutar por nossos ideais. Estou arrasado por ter terminado todos os episódios... vai bater muitas saudades de todos os personagens :( quero acompanhar a vida de cada um deles. QAF is life, my life!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
23 de outubro de 2013 10:52 delete

Sou hetero, casada, com filhos tudo q um Brian detestaria(rs), mas gostei da série. Ajudou a derrubar preconceitos q pensei q eu não os tivesse. E vamos combinar Gale Harold está lindo! Mas a série terminou em 2005. De lá pra cá acredito q nao houve nada mais do gênero no mesmo padrão. Parece me q o alvoroço causado pela série terminou junto com ela. Mas valeu.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
25 de outubro de 2013 21:59 delete

Sou casada e confesso que nunca tive preconceito com gays ou lésbicas. Espero que essa série tenha tocado o coração de muitas pessoas para que entendam que não importa quem eu levo pra cama e sim que eu sou. Amo QAF.

Reply
avatar
A. Lucas
AUTHOR
26 de outubro de 2013 06:13 delete

- Mais que merda de final foi esse!? Eu esperava mais em relação ao Justin e Brian.

Reply
avatar
A. Lucas
AUTHOR
26 de outubro de 2013 06:32 delete

- Esqueci de mencionar no comentário anterior que apesar de não gostar do final eu amei a série, me incentivou a ser eu mesmo não tendo medo de enfrentar os preconceitos que existem, e como Emmett Honeycutt sempre dizia "Que se danem todos". Essa frase tem sido minha base de apoio hoje e sempre.

Reply
avatar
26 de outubro de 2013 13:52 delete

Pessoal, eu também fiquei indignado com o final que teve Brian e Justin.

Reply
avatar
26 de outubro de 2013 13:53 delete

Imagina, uma séria boa dessa achei minha obrigação compartilhar com vocês.

Reply
avatar
26 de outubro de 2013 13:57 delete

Eu que agradeço a sua visita. Antes de disponibilizar os episódio tive o cuidado de recuperar alguns episódios danificados. Agora estão todos em perfeito estado.
Gostaria de convidar você, e todos, para conhecer meu trabalho como colunista. Estou me formando em Jornalismo esse ano e esse blog é uma forma que eu tenho de mostrar meu trabalho e visão de mundo sobre alguns assuntos que afetam, de uma forma ou de outra, todos nós.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
27 de outubro de 2013 20:07 delete

Muito obrigado por postar o seriado... salvou minhas férias e eu nunca tinha assistido.... PARABÉNS PELO BLOG

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
27 de outubro de 2013 20:09 delete

Obrigado por disponibilizar a série.. e te garanto... já espalhei seu blog por ai... Obrigado!!!!

Reply
avatar
27 de outubro de 2013 20:34 delete

O episodio 09 da 5 Temporada não está pegando

Reply
avatar
27 de outubro de 2013 20:50 delete

Amei a serie terminei de ver, perfeita. muito obrigado por disponibilizar para todos um abraço.

Reply
avatar
27 de outubro de 2013 21:38 delete

Obrigado por avisar. Peço desculpas pelo imprevisto. Já estamos arrumando o link.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
31 de outubro de 2013 04:21 delete

Alan voçê é um gato de lindo e adorei a serie, obrigado!

Reply
avatar
1 de novembro de 2013 01:22 delete

vocês são nota 10 curti demais esse blog amo essa serie perfeita !

Reply
avatar
1 de novembro de 2013 02:39 delete

Adorei a série, assistir as 5 temporadas em uma semana,só ñ terminei antes por q tenho compromisso com meus três filhos e marido, amei todos os personagens, muito boa, muito boa, pena q acabou bjs!!! :)

Reply
avatar
1 de novembro de 2013 10:47 delete

Adorei a série, muito envolvente. Sou casada a 16 anos,tenho 3 filhos, essa série me fez ver q devemos respeitar as diferenças,q não são muitas só queremos amar, ser amado, construir família na verdade ser feliz e q todos queremos, como eu tinha dito a série foi envolvente,sexy, estimulante, emocionante.Gostei de todos os personagens a cenas que mais me chamava a atenção era a do Brain e Justin, adorava ver os dois juntos , sentirei por ñ ter a sétima temporada, essa foi a melhor série q assistir,. Obs: vcs autores, diretores e todos q ficam por traz das câmeras foram d+, parabéns,Bjs!!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
1 de novembro de 2013 21:05 delete

Te adoro por ter postado a série completa, to apaixonada pela história! Parabéns pela iniciativa!

Reply
avatar
2 de novembro de 2013 16:35 delete

Obrigado pelo elogio, se divirta com a série.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
4 de novembro de 2013 00:59 delete

Oi Allan, obrigado por disponibilizar a serie de maneira tão organizada.... Bom estou com uma dúvida com relação a 4ª temporada... Estou assisti o episódio 8 e depois o episódio 9 e me parece que são episódios relativamente distantes, está certo ou ficou faltando alguma coisa? um abraço!

Reply
avatar
4 de novembro de 2013 07:18 delete

Olá. Realmente o episódio 9 da 4ª temporada estava com o link errado, por isso a impressão de distância entre a história. Peço desculpas pelo ocorrido. O link já foi arrumado. Obrigado por avisar.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
4 de novembro de 2013 22:56 delete

ALAN VC É UM ANJO POR COLOCAR ESTA SERIE ONLINE, PARABENS E OBRIGADA BJ DE UMA FA DA SERIE.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
6 de novembro de 2013 23:44 delete

Acho que o epi 1 da temporada 5 esta com algum problema. Não consigo vê-lo e é o único que não carrega.
Estou adorando a série. Muito obrigado a quem postou aqui :)

Reply
avatar
blog do bio
AUTHOR
8 de novembro de 2013 01:39 delete

Oi Alan, obrigado por disponibilizar a serie... Mas não consigo ver o episodio 9 da quinta temporada. Obrigado, um abraço!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
8 de novembro de 2013 12:32 delete

tô amandoooooo essa série ainda estou na 2° temporada. queria saber se as temporadas 3 4 e 5 estao completas. pq só vão até 13 e 14 episódios??

Reply
avatar
9 de novembro de 2013 00:46 delete

BOM NEM SEI QUE FALAR NUNCA TINHA ASSISTIDO UMA SERIE DESSA, NEM SABIA QUE EXISTIA TO NA SEGUNDA TEMPORADA , MUITO SHOW, GERALMENTE SÃO SITUAÇÕES QUE PASSAMOS NO DIA A DIA EM NOSSA VIDA MEDO INSEGURA, PRECONCEITOS RELATA BEM A VIDA DO GAYS.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
9 de novembro de 2013 00:48 delete

Qual foi o final e o Brian e o Justin teve?

Reply
avatar
ronie
AUTHOR
10 de novembro de 2013 20:58 delete

Alan de queiroz vc merece todas as minhas considerações por ter publicado essa série. vlw vc é lindo

Reply
avatar
Kleber leao
AUTHOR
12 de novembro de 2013 03:25 delete

COMECEI A ASSISTIR HOJE,E JÁ ESTOU COMPLETAMENTE ENVOLVIDO COM O SERIADO!!ADOREI SEU BLOG,MUITO ORGANIZADO MESMO E DE FÁCIL ACESSO,PARABÉNS,SERÁ UM PRAZER CONHECER MAIS DO SEU TRABALHO.PARABÉNS!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
14 de novembro de 2013 17:36 delete

faça o download do episódio 9

Reply
avatar
15 de novembro de 2013 21:38 delete

Sim, a 3ª, 4ª e 5ª temporada estão completas. São menos episódios que as duas primeiras temporadas.

Reply
avatar
15 de novembro de 2013 21:39 delete

Olá, o link do episódio 9 da 5ª temporada já foi arrumado.

Reply
avatar
15 de novembro de 2013 21:41 delete

Olá, verificamos o episódio 1 da 5ª temporada, ele está funcionando normalmente. Tente novamente e nos avise.

Reply
avatar
16 de novembro de 2013 01:17 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
16 de novembro de 2013 01:23 delete

Nossa eu amei a série,assisti religiosamente todas os dias após chegar da faculdade,foi uma série que me fez rir,chorar,ficar indignada,me emocionar. Emfim,tocou meu coração. Fiquei um pouco triste com o final que Brian e Justin tiveram,mas foi lindo mesmo assim.
BriTin pra sempre!

Reply
avatar
Joao Junior
AUTHOR
16 de novembro de 2013 17:36 delete

Eu tinha um certo preconceito quanto a série. Um belo dia falei pra mim mesmo. vou baixar só o primeiro episódio, se for ruim não assisto mais. Mas.. queimei minha língua. O seriado é ótimo e estou chegando no final da 5ª temporada :( . Recomendo a todos. @joaojuniorbh

Reply
avatar
18 de novembro de 2013 19:29 delete

Alan, me responda se tem a Série dublado em português.

Reply
avatar
18 de novembro de 2013 21:30 delete

Não. A série nunca chegou ao Brasil para ser dublada. Mas agradeça por ela ter chegado legendado mesmo.

Reply
avatar
19 de novembro de 2013 07:49 delete

Alan, para mim ñ tem problema se ela está legendada pois adoro assistir e ler ao mesmo tempo, agradeço msm por q adoro a série já assistir 5 vezes estou a ponto de enlouquecer, durmo e acordo pensando na série, essa foi a melhor série que eu já assistir. PARABÉNS e Obrigada, beijos!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
21 de novembro de 2013 16:58 delete

Alan, muito obrigado por disponibilizar a série para todos, acabei de terminar a quinta temporada, simplesmente achei brilhante, lindo e incrível...

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
26 de novembro de 2013 21:06 delete

Assim como alguns, nos comentários anteriores, assisti só o primeiro capítulo. Só para ver ser era tudo isso que me falavam (essa série era muito elogiada por muito héteros!!!) e simplesmente estou viciado nessa série. Romântica, Engraçada, Erótica e Comovente na dose certa. Muito obrigado por disponibilizar... agora o próximo passo é fazer com que todos descubram a série maravilhosa que Queer As Folk é...

Reply
avatar
29 de novembro de 2013 02:26 delete

O episódio 13 da 5 temporada parece que foi cortado não conseguir ver até o final!!

Reply
avatar
29 de novembro de 2013 15:31 delete

Olá Rodrigo, verificamos a sua queixa. O episódio 13 da 5ª temporada não está com problemas. Ele está na íntegra. Tente novamente ou mude de navegador. Abraços.

Reply
avatar
4 de dezembro de 2013 00:06 delete

Oi estou gostando muito desta serie! Obrigado por fazer isso... E isso que eu falo é deixar aqui desta forma onde podemos assistir e nos apaixonar por cada personagem! Eu sou super fã do Mike já estou na 3 temporada e muito feliz em saber que posso assistir toda essa serie aqui minha tristeza é que ela já acabou e que eu tenha conhecido ela tão tarde! Já sou fã de alguns atores estou procurando outras series e filmes e ja estou ate curtindo um pouco da Banda de rock Zero1... Queria saber se você conhece aqui no Brasil algum lugar que venda essa serie original, quero dizer com dvd original! Boa noite. e novamente obrigado ;)

Reply
avatar
4 de dezembro de 2013 21:14 delete

Afonso, eu me chamo Danielle, e sim vc pode comprar a coleção que são as 5 temporadas de Queer as Folk nas Lojas Américas na bancada de compras pala internet, também pode comprar e trilha sonora, eu já comprei estou aguardando chegar. Afonso q bom q vc gostou recomende-o para seu amigos para q possa se espalhar, essa série é muito boa, a melhor q eu já assistir, boa noite :D

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
5 de dezembro de 2013 03:15 delete

Oi Alan esta série é muito boa á você tem outras séries para me apresentar ??

Reply
avatar
5 de dezembro de 2013 11:17 delete

Você gosta de que tipo de seriado? Comédia, terror, suspense, drama...
Assisto muito seriados, posso te recomendar vários. Outra coisa que eu te recomendo é o documentário sobre HIV e Aids que produzi em parceria com uma amiga. Tem um banner do documentário na lateral do blog.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
6 de dezembro de 2013 23:42 delete

Cara , eu amei demais a série , e até chorei por que acabou , me apaixonei pelo romance do Brian e do Justin , e queria muito que tivesse uma continuação , obrigado por apresentar uma série tão perfeita . Parabéns , vou guardar Queer as Folk para sempre na minha vida !

Reply
avatar
7 de dezembro de 2013 02:29 delete

Adorei a serie, otimo blog, parabéns... Poderíamos ter mais filmes, mais series com esse msm sentido, envolvendo nosso mundo!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
8 de dezembro de 2013 06:39 delete

Esta série é muito boa e envolvente...gostei muito. Obrigado por disponibiliza-la Alan.
Foi ótimo assistir toda a série. Pena que durou só cinco temporadas...
Vou assisti-la de novo...porque amei.
Agradeço Alan.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
10 de dezembro de 2013 04:29 delete

A única coisa que eu dispensava dessa série, seriam o Milk shake de emoções que ela te faz sentir.... Mas tbm se não fosse assim que graça teria?? Obrigada pela disponibilidade que vcs nós deram para assistir essa séria, de vdd.

Reply
avatar
Camila
AUTHOR
13 de dezembro de 2013 21:55 delete

Simplesmente tenho que agradecê-lo Alan. Muito obrigada por compartilhar esta série maravilhosa conosco. Quero dizer, eu a redescobri por acaso, e dessa vez, decidi assistir, e não me arrependo disso. Agora tenho uma lista com excelentes atores, que eu não conhecia. rsrsrs A única parte´que não gostei é que me dói o fato de ter acabado (e isso há anos rsrsrs), no entanto, entendo que acabou na hora certa. Apenas seria melhor se eu decidisse como acabaria a série... T^T rsrsrsrs De qualquer forma, obrigada. <3

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
16 de dezembro de 2013 03:58 delete

alan no caso como vc assiste muitos seriados sera q vc teria algum outro seriado homossexual :)

a e vlw por ter colocado queer as folk !!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
17 de dezembro de 2013 20:56 delete

Serie mto booa!! parabens pelo Blog!!

Reply
avatar
18 de dezembro de 2013 19:36 delete

abra um blog e poste as temporadas para nos fazendo o favor

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
18 de dezembro de 2013 23:16 delete

Provavelmente não, a serei nunca chegou ao mercado brasileiro,.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
18 de dezembro de 2013 23:18 delete

Adoro Queer as Folk, apesar de não ser assumido, por isso eu assisto online, enfim, não cheguei no final ainda, mantenho-me no 5x10, ainda, porém desde o primeiro espisodio eu estou torcendo, apesar de todos discordarem, pelo final feliz do Brian e Mickey. Amo Mickey, sou muito fã dele. Obrigado ao Alan por disponibilizar, tenho alguns episódios baixados, e também procurei no You Tube, porém em perfeito estado e completo: só achei aqui.

Reply
avatar
19 de dezembro de 2013 19:30 delete

gente muiiito obrigado excelente bolg

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
20 de dezembro de 2013 02:30 delete

vai ter quando a sesta tenporada

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
20 de dezembro de 2013 02:33 delete

vc teria outro seriado gay

Reply
avatar
Claudia Lima
AUTHOR
20 de dezembro de 2013 03:17 delete

Obrigada Amei mesmo Brian e Justin ficarem separados ..queria que eles se casa-sem..Mas o Amor ficou ...Uma pena que acabo ..mas vlw as horas que pude assistir...:)

Reply
avatar
21 de dezembro de 2013 20:31 delete

Não terá 6ª temporada. Caso você não saiba,a série só teve 5 temporadas.

Reply
avatar
21 de dezembro de 2013 20:37 delete

Não tenho outro seriado na mesma linha pra disponibiliza. Eu sei que existem outros, mas eu nunca assisti.

Reply
avatar
22 de dezembro de 2013 00:24 delete

Acabei de ver agora.Agradeço pelo seriado é muito bom,realista e tocante.Obrigado !!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
29 de dezembro de 2013 00:13 delete

Oh meu Deus , Alan , esta é série é tudo ,vc é tudo ,case-se cmg por favor :3

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
29 de dezembro de 2013 00:17 delete

Gente, achei uma Web-Serie que fala sobre gays, e soropositivos, quem tiver interessado, ta aqui o link do primeiro episódio. Completamente on-line pelo You Tube, e é serie brasileira. Primeiro episódio (http://www.youtube.com/watch?v=DCLCKEAOi9U).
Pseudônimo: Lucas Matheus.

Reply
avatar
João Lopes
AUTHOR
29 de dezembro de 2013 07:48 delete

Fiquei muito contente por ter encontrado seu blog. Só assim poderei ver a 5ª série
completa, estou adorando .Não se esqueça de postar outras séries sobre o mesmo tema (gay) PARABENS
Obrigado

Reply
avatar
29 de dezembro de 2013 11:15 delete

MOR-TI-FI-CA-DO! È complicado aceitar um pedido desses às escuras.

Reply
avatar
29 de dezembro de 2013 11:30 delete

"Lucas Matheus", obrigado por lembrar desse seriado. Bom, sinceramente, eu já tentei assisti "POSITIVOS" e não consegui. Tem um roteiro e uma edição muito cansativos. Lógico que eu tenho consciência que é uma produção amadora e o que vale é a intenção. Atualmente também produzi um material independente sobre o vírus da Aids e que recomendo que todos assistam. Tem um banner na lateral do blog, só clicar e assistir. Quem preferir pode procurar No Youtube por "ISSO NÃO É O FIM".

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
29 de dezembro de 2013 23:28 delete

Pois te garanto que sou uma pessoa absolutamente normal rs, e uma fã sua ,do seu blog , e de Queer as folk. Entendo sua retenção à aceitar meu pedido mas é realmente uma pena : ))

Reply
avatar
claudio
AUTHOR
31 de dezembro de 2013 15:48 delete

Alan, duas séries q amei ver esse ano. Gêneros totalmente diversos... Dexter e Queer as folk... QAF foi um presente.... vou sentir saudade de cada personagem... Tenho divulgado essa série pois aborda temas vários como homofobia, hiv, câncer nos testiculos, dst, lésbicas, pais q apoiam, pais q são contra, garotos de programa. Mas o melhor... é possível ser gay e ser feliz, mesmo q o mundo diga não... obrigado Alan.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
1 de janeiro de 2014 16:24 delete

Triste pelo final da série e por Justin e Brian não terem ficados juntos, mas igualmente foi a melhor coisa que eu possa ter feito foi assistir essa séria, causando imensa alegria e até algumas lagrimas...
Parabéns pelo seu blog, pelo lindo seu trabalho Alan, você causa muito contentamento na pessoas...

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
3 de janeiro de 2014 01:03 delete

serie ótima o que vale mais a pena que o criador do blg e um gatinho rsrsrs

=p ( so acho que levaria vc para casa )

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
9 de janeiro de 2014 14:44 delete

Série boa mas exagerada e cansativa...Passa uma imagem muito ruim dos homossexuais...só pensam em sexo e traem até a própria sombra...não existe outro assunto para os personagens da série..senão sexo , sexo e mais sexo e de maneira bem baixaria...transam no quarto...na sala...no banheiro , igreja, cinema, lanchonete hahaha parecem mais um bando de pervertidos...

Reply
avatar
Lucas Alves
AUTHOR
10 de janeiro de 2014 12:03 delete

Como podemos nos apegar tanto a uma história, não é?
Amei a série, a história, os personagens... Ri muito e chorei mais ainda.
Obrigado por disponibilizar a série! <3

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
10 de janeiro de 2014 18:04 delete

bom, talvez se vc se aprofundar mais nos temas que a serie aborda, vc vai entender o motivo de tantas cenas de sexo, mas todas as cenas de sexo tem sentimentos, os sentimentos de AMOR,PAIXÃO, INJUSTIÇA (CONTRA O RELACIONAMENTO HOMOAFETIVO), TRAIÇÃO ...... é so uma questão de assistir pra valer , epsódio por epsódio, ...



Isso é apenas uma dica .....


Reply
avatar
jonas soares
AUTHOR
11 de janeiro de 2014 05:00 delete

ADOREI JAMAIS ME ESQUECEREI DESTA SÉRIE

Reply
avatar
13 de janeiro de 2014 23:24 delete

Serie fantástica! O final nao foi bem o q eu esperava, mas foi legal :)

Reply
avatar
15 de janeiro de 2014 22:47 delete

Gente amei a série, maravilhosa, pena que só foram 5 temporadas.
Quem sabe no futuro não lançam outras com o mesmo tema e desenvoltura que esta.
Parabéns ao responsável pelo blog, não tive problemas para assistir a série...
No final dá um sentimento de saudade, né?!?!... :/ kkkk

Reply
avatar
15 de janeiro de 2014 22:51 delete

Você nunca transou na sua vida? Até os héteros só pensam em sexo! Se você assistir a série até o final, verá quem nem tudo na série é só sexo...
Amei ter assistido, me passou a realidade sim, de vários Gays e muitos espelhados em meus amigos e até em mim. Acredito que muitos sentiram o que eu senti ao assistir a série.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
16 de janeiro de 2014 23:47 delete

Fui ter conhecimento dessa maravilhosa série, a + ou - uns tres anos atrás.Tenho a temporada completa, baixados pela internet.Me familiarizei tanto com os personagens,que tenho como meus amigos o Brian e o Justin.Amo eles de paixão.Sofro com eles, choro com eles,participo das baladas com eles e os outros tb.Vivi como eles essa fase da vida,trabalho, encontros com os amigos,a noite ir par DVD. Se fosse hoje iria bombar, pois nunca se falou tanto em homoxecsualismo como agora.E as pessoas estão querendo sair do armário.E nunca esteve tão em alta o assunto gay.Lamento pelos escritores,diretores, e autores da série, não sabem ganhar dinheiro. Eles não tem noção do sucesso que a série esta fazendo, mesmo tendo se passado 5 anos, desde o seu lamçamento. Sou suspeita em falar que amo essa série.O final, foi frustante, depois de tanto amor, e pedido de casamento do Brian ao Justin, eles se separaram, foi cada um para seu lado.E a vida se repete.Quero parabenizar o Alan, pelo maravilhoso blog. muito bom gosto.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
24 de janeiro de 2014 16:22 delete

Alan venho através desta,pedir um grande favor.
Venho tentado sem muito sucesso;baixar a música que toca no episódio 3 x 7.
A música, é simplesmente maravilhosa.Essa música,começa a tocar quando o Ted e o Emmett estão conversando na cama.Logo depois aparece a discoteca,Brian e Michael fumando charuto e falando sobre a paternidade dele.A música continua tocando e vai aumentando até o final dos créditos.Não sei mais onde procurar a tal música, e também o nome da cantora.
Por favor: Aguardo por respostas o mais breve possivel.
OBS: Se alguns de vcs. que estão ak comentando sobre essa maravilhosa série souber sobre esta música, deixe ak o nome da música e quem é que canta ela .
Desde já agradeço.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
24 de janeiro de 2014 17:31 delete

olá! Alan! que lindo vc...rs...então nao consigo assistir o episodio 4 a temporada 4...rs

Reply
avatar
24 de janeiro de 2014 19:25 delete

Olá, verifiquei e o episódio 4 da 4ª temporada está funcionando corretamente. Tente novamente ou troque de navegador. Depois me informe se deu certo.

Reply
avatar
24 de janeiro de 2014 19:56 delete

Olá. O nome da música que começa aos 40:20 do episódio 7 da 3ª temporada se chama "From The Inside" - (Junior Vasquez Mix) Gioia.
Abraços, espero ter ajudado.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
25 de janeiro de 2014 23:20 delete

http://lista.mercadolivre.com.br/box-queer-as-folk-completo-1-a-5-temporada

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
26 de janeiro de 2014 19:18 delete

Alan. Sua ajuda foi preciosa para mim, vc. é muito bonito, e tambem muito gentil em atender nossos pedidos.
Obrigada, consegui baixar a tal música estou curtindo ela agora.
E por sinal vc. tem o mesmo nome do meu sobrinho, que é tão lindo como vc.
Um abraço.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
28 de janeiro de 2014 00:51 delete

nao conhecia,mas graças A VC conheci a serie,QAF,amei esta super atualizada apesar de ter mais de 10 anos.pena ,infelizmente q acabou..QURIA UM FINAL PR O BRIAN E O JUSTIN =)brigada Alan

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
28 de janeiro de 2014 18:36 delete

Meus Deus eu to no chão com essa quinta temporada... q perfeição
só achei q o Brian não precisava de 5 temporadas pra pedir o JT em casamento
os 3 últimos episódios são os melhores ,pura perfeição *...*

Reply
avatar
29 de janeiro de 2014 12:36 delete

Como consigo baixar todas as temporadas?

Reply
avatar
Wiccang
AUTHOR
30 de janeiro de 2014 14:06 delete

Simplesmente apaixonada pela série, quando terminar vou assistir a tudo novamente, amoo demais! Nunca pensei que amaria tanto uma série assim.

Reply
avatar
Wiccang
AUTHOR
30 de janeiro de 2014 14:07 delete

É só apertar na seta que tem do lado esquerdo de cada episódio.

Reply
avatar
31 de janeiro de 2014 00:54 delete

Cara, ótima contribuição vc ter postado essa série. Várias vezes ao assistir esta série pude vislumbrar alguma conexão ou qualquer coisa que pudesse contribuir pra mim mesmo. Comecei a assistir a 5° temporada hoje, e tem sido uma divertida aventura.

Boas coisas pra vc, muito sucesso e que sua carreira seja muito bem sucedida como jornalista ou o que vc desejar!

abraços

Reply
avatar
Marcos Paulo
AUTHOR
2 de fevereiro de 2014 20:20 delete

Simplesmente perfeito! O mundo dificilmente verá trabalho igual.

Reply
avatar
lucia bias
AUTHOR
3 de fevereiro de 2014 18:00 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
lucia bias
AUTHOR
3 de fevereiro de 2014 18:09 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
lucia bias
AUTHOR
3 de fevereiro de 2014 18:12 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
Anônimo
AUTHOR
3 de fevereiro de 2014 18:24 delete

Oi Alan! Hoje enfim, encerro minha jornada com Queer as Folk. Acho que é importante o acesso não só de gays, mas de todas as pessoas a esse material. Aqui podemos ver como funciona o universo gay, tratando de várias situações, podendo compreender um pouco do que significa o valor humano.

No que diz respeito à série, tenho algumas divergências quanto ao desfecho de algumas situações. Gostaria de ver o Michael realizando sua fantasia sexual de um dia sentir o Brian "entrando dentro dele" kkkkk. A relação tripla entre os dois e o Justin é muito complexa, as vezes temos a impressão de que Michael deveria ficar com Brian. O fim ficaria muito mais interessante se o casamento de Brian e Justin de fato tivesse ocorrido, com todos os amigos presentes, isso inclui Ted e Emmett que não tiveram um final à altura do que eles representaram durante toda a série. Se eu gostasse de mulher com certeza casaria com a Lindsay, ela é deslumbrante, muito fina, quanto mais feminina ela se apresentava mais linda ela ficava, que pena que na última temporada ela tenha ficado tão masculina rssss. A Mel é linda também. Gente ia me esquecendo, eu amo EMMETT, ele é lindo, na vinheta da 4 temporada ele esta fantástico naquela coreografia kkkk. Perfeito, quem sabe eu não conheça ele um dia rsss. Queria tanto ter conhecido a Whitney e ela morreu. :(

Bom acho que é isso!

Sei que somos avaliados por nossos comportamentos e ações, mas como diz o vocalista da banda CAPITAL INICIAL, se formos nos importam com a posição dos outros nunca faremos nada. Então, quero agradecer a Deus pela vida, por estar aqui neste planeta chamado terra, por poder compartilhar conhecimento com algumas pessoas e receber um pouco de uns. Desejo toda felicidade do mundo para todos os gays que estão em algum cantinho deste mundo. Sabe do que me lembrei quando estava vendo os episódios que enfatizavam os protestos? De quantos gays morreram na época do nazismo, quantos foram dizimados, quantos se suicidaram por saber que teriam que viver uma vida de aparência. E hoje entendo o porque muitas mães apoiam as políticas públicas a favor dos gays, hoje compreendo o quão importante é o nosso papel na sociedade. Quantas gerações foram perseguidas, abusadas e massacradas brutalmente! Negros, mães solteiras, judeus, pobres... e gays.


Acho que enfim o mundo esta se tornando mais democrático e cada um esta tomando seu espaço, e isso podemos dizer claramente que é um legado adquirido por pessoas que se preocuparam comigo e com vc. Eu nunca tive contato com esse universo, mas de uma coisa eu sei, tenho consciência de quem eu sou. E não sei quantas novelas vão ter um final desagradável como AMOR À VIDA, que matou a Aline antes mesmo dela saber quem gerou o homicídio de sua mãe, e com uma fuga esdruxula, durante o dia e pulando o muro como se pula a cerca do vizinho afff, ou se haverá séries como Queer as Folk que não deixaram alguns atores concretizarem suas fantasias, mas, seja como for, elas estarão garantindo a nossa sobrevivência em meio a uma geração moralista e austera.

Bem, sobre mim, não sei se um dia vou encontrar um grande amor, mas posso dizer que valeu a pena ter passado por aqui, e quando digo isso me refiro à concepção, ao nascimento, valeu a pena viver cada dia, não sei se administrando bem o tempo como Carl advertiu, mas tentando ser uma pessoa melhor. Sucesso pra todos vcs amigos, e saibam que Deus sempre nos amará independente de qualquer escolha.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
3 de fevereiro de 2014 18:29 delete

ESQUECI DE DIZER QUE O MEU EPISÓDIO FAVORITO É O ÚLTIMO DA TERCEIRA TEMPORADA ,QUANDO JUSTIN É GRAVEMENTE FERIDO E A MÚSICA OFFICIUM É TOCADA COMO TRILHA SONORA, AQUELE MOMENTO FOI HISTÓRICO.

Reply
avatar
alisson
AUTHOR
7 de fevereiro de 2014 15:50 delete

Acabei a serie, foi otima, assistia 5 episodios por dia, só para ver mais, só q minha obsessão por QaF foi somente devido a linda história de Brian e Justin, nossa eu me vi vivendo esse amor, só fiquei triste com o final, não foi bem um final feliz.
Bem q podia ter uma continuação né, hehehe, e um final diferente.
Parece q tudo oq os 2 viveram foram pra nada. Agora são sei como continuar a vida, hehe, mas vou tentar, kkkkk. Muito bem, obrigado Aln Junior, por me proporcionar 2 meses maravilhosos assistindo QaF.
Se alguém dizer conversar, só dar um toque e deixarei meu email.
Att. Alisson

Reply
avatar
Alexandre,
AUTHOR
7 de fevereiro de 2014 19:18 delete

Já assisti a série. Tão boa que estou assistindo tudo de novo.
Daria tudo pra viver minha juventude época dessas, no mundo gay.
Deve ter sido a melhor época. AMO! Vejo a Debbie, vejo minha mãe, haha iguaizinhas!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
7 de fevereiro de 2014 19:46 delete

Vai Rolar 6° Temporada? :3

Reply
avatar
8 de fevereiro de 2014 00:58 delete

Quero agradecer a você por ter deixado o blog no ar por td esse tempo. Eu realmente amo essa série e me fez muito bem assistir todas as temporadas.
Obrigado

Reply
avatar
8 de fevereiro de 2014 10:36 delete

Concordo... Amei toda a série e odiei o final!
Fiquei com a sensação "Que merda é essa, depois de tudo eles não ficarão juntos?"
Merecia com certeza uma sexta temporada!

Reply
avatar
danielsan
AUTHOR
9 de fevereiro de 2014 09:45 delete

é a primeira vez que asisto seriado com tematica gay, estou na terceira temporada e estou arodarando, obrigado por disponibilizar esta série para nós , vlw abraços

Reply
avatar
12 de fevereiro de 2014 14:34 delete

Queer As Folk é um dos melhores seriados que eu já assisti. Atuações impecáveis de Sharon Gless, Gale Harold, Robert Gant, Hal Sparks, Peter Paige, Thea Gill e da Michelle Clunie! A sintonia do elenco é incrível. O que mais me deixou apaixonado foram os temas envolventes, mostrou a fundo o que é o universo GLBT. Esse série merece ser vista por todas as pessoas, independente da orientação sexual. Ela é crítica, real, é a vida como ela é. Meu amor maior é pelo casal mais lindo, Ben e Michael. Obrigado por disponibilizar, Alan!

Reply
avatar
Breno Ferraz
AUTHOR
12 de fevereiro de 2014 22:07 delete

Adorei!! Por mais que eu não goste do Brian e do Justin, sentirei saudades dos demais personagens! Uma pena ter acabado. =/

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
13 de fevereiro de 2014 23:57 delete

O episódio 2 da quinta temporada não está funcionando!!!!!

Reply
avatar
14 de fevereiro de 2014 19:00 delete

Analisamos sua mensagem. O episódio 2 da 5ª temporada está funcionando normalmente. Tente com outro navegador e depois nos avise se deu tudo certo.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
14 de fevereiro de 2014 19:28 delete

Foi o melhor seriado da minha vida, só fiquei triste por Brian e justin não terem se casado e vivido felizes para sempre. só nao intendi o final, quem era aquele loirinho que aparece no final do ultimo episodio da 5 temporada, era o justin mais velho?

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
14 de fevereiro de 2014 19:38 delete

Aiii não consigo me conformar por Brian e Justin não terem se casado e vivido juntos para sempre, esperava mais. eles passaram por tantas coisas juntos e no final ele o Justin ter partido. inconformado :( mais sei que ele partiu para ter um futuro artístico melhor por influencia de Brian, mais quem sabe se eles não ficaram juntos novamente né? ^^ vamos pensar positivo

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
15 de fevereiro de 2014 15:31 delete

Eu estava vendo pelo celular, e não estava abrindo.. Agora eu assisti pelo computador, e foi! Obrigado..

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
17 de fevereiro de 2014 12:04 delete

Pq em alguns episódios não aparece legenda em algumas falas? e valeu pelo spoiler, Anônimo do dia 14 fevereiro, vc não sabe o ódio que eu tô de você agora, PQP _I_

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
20 de fevereiro de 2014 17:54 delete

Anonimo, maravilhoso seu depoimento, cheio de ternura,tristeza,verdades.
Espero que algum dia não muito distante vc. possa encontrar um grande amor.
O sol nasceu para todos, e vc. não perderá seu lugar nele acredite.
Um abraço.

Reply
avatar
RodrigoFranco
AUTHOR
2 de março de 2014 00:26 delete

Best seriado EVEEERRR!!! Agradeço por ter deixado o blog no ar pra que todos possam ter acesso mesmo depois de todo esse tempo após o término da série. Com absoluta certeza digo que aprendi e entendi muito com esse seriado, queria ter descoberto ela enquanto me descobria, acho que seria completamente diferente.

Não tenho palavras pra descrever todos os sentimentos que tive assistindo os episódios, mas posso descrever os que tenho agora, quando assisti o último episódio da série: orgulho e felicidade! Foram umas das horas mais bem gastas da minha vida. Sem mais.

Um beijo e mais uma vez um Muito Obrigado! :')

Reply
avatar
2 de março de 2014 20:37 delete

Alguem sabe o nome da musica que passa no 2º capitulo da 1ªtemporada, quando o Maicon esta no quarto dele lembrando do Brian qdo eles eram jovens?..

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
3 de março de 2014 01:38 delete

Deeeeeeixa o blog no ar, ainda to na segunda temporadaaa !!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
4 de março de 2014 19:31 delete

Onde vc comprou o box?

Reply
avatar
Rafael Zion
AUTHOR
5 de março de 2014 03:59 delete

De tanto falarem estou aqui pra assistir...
Vi o primeiro episodio e logo começo ver algumas semelhanças.. ♥

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
6 de março de 2014 01:55 delete

Essa é a série da minha vida eu sentia um medo muito grande de chegar na ultima temporada, então hj decidi termina-lá, eu me emocionei muito no episódio bônus pq teve toda a história da despedida e eu sem dúvida não estava preparado pra me disvincular de queer as folk assim eu queria que durasse eternamente e esse era meu pensamento antes de assistir o ultimo episodio que ia chorar litros e que simplesmente acabaria, mais quando terminei de assistir fiquei vendo os créditos finais e pesando que não acabou e que quem dirigiu e escreveu essa serie é um gênio que devia ter visões do futuro pq tudo oq se passa no seriado (homofobia, medo de se assumir, pessoas anti-gays, pais que não aceitam, pais que aceitam, sonhos gays, e o príncipal que gays são pessoas normais, que sofrem, tem medo, não tem tantos direitos e não só querem um parceiro pra amar como também pra transar e isso é normal pq é a mesma coisa que os heteros querem!). Posso parecer um garoto bobo de 17 anos que não sabe de nada ainda mais eu sei que essa série não pode morrer e que como eu até 2 semanas atrás não conhecia a série muitos "bebês gays" não conhecem tb e como mágica queer as folk é vida, ajuda e ameniza as angústias que podem parecer exagero mais estão presentes na vida de cada gay "novato". Pois então não deixem acabar e passem a frente "queer as folk" pq todo gay merece te-lo em sua vida, ainda não tive minha primeira vez com um "brian" e não achei o ben que tanto sonho, mais sei que irei conquistar tudo isso pq eu sou capaz e eu quero viver minha vida sendo quem eu sou, e jamais ir contra os meus valores!
Gostaria de agradecer ao blog pelo enorme presente na minha vida e também será ótimo para mim dizer - e tb tenho certeza que será ótimo para o dono do blog ler tb- que vocês meio que melhoram minha vida com queer as folk, muito obrigado por tudo e sem dúvida essa série ajudou, ajuda e vai continuar ajudando muitos gays perdidos e sem chão como eu era antes de ver que há um mundo para os gays!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
12 de março de 2014 01:36 delete

Estou gostando da série, Mas essa "pagação" de pau sobre esse Brian está muito chato. Todo mundo quer ele, ninguém resiste a ele. Poupe-me, ninguem agrada a todo mundo. Ainda mais ele que nem é tão bonito e nem mesmo possui um corpo desejável. Sò tem osso alí. Enfim, vou continuar assistindo mas continuar assim eu paro na segunda temporada.

Reply
avatar
12 de março de 2014 14:50 delete

O 10° episódio da 1° temporada está com problemas no áudio. tem partes que fica mudo.
PS: Sempre fui doido pra ver esse seriado mas só agora consegui assistir na íntegra. Estou amando. Obrigado Alan.

Reply
avatar
13 de março de 2014 23:03 delete

Oi, Alan esse seriado e o melhor que eu já vi em relação a homossexualidade você sabe me dizer alguns seriados do mesmo gênero, que seja bons como esse?

Reply
avatar
14 de março de 2014 02:28 delete

OH MY GOD!

ACABEI DE ASSISTIR O FINAL!!!

Perfeito!!! Não poderia ser melhor.

Sinto muito em discordar de vários que comentaram aqui sobre o final de Justin e Bryan ser ruim e tals. EU ACHEI ÓTIMOOO.

Um seriado produzido como este, assumindo um tema que já é complicado de ser colocado em rede nacional (e internacional - brasileiros, argentinos etc. também assistiram QaF), assumir um final como esse... Os caras sabiam realmente o que queriam com o seriado e deram um desfecho merecido, honroso e coerente.

Dizer que o final não foi bom só porque não seguiu o padrão-clichê de finais de seriados, (e porque não refletiu o ideal de sonho romântico que todo mundo deseja, bom, a realidade é imprevisível... justamente por isso é que gostei de todos os desfechos dos personagens, contrariando um monte de expectativa dos telespectadores, mas sem se desvincular da realidade, sem ser uma ficção ou um romance a luz de velas (o que também é possível, e que, no seriado, também aconteceu)

Um merecido parabéns aos produtores de QaF. E, mais uma vez, valeu, Alan Junior de Queiróz, por upar a série pra gente!

Reply
avatar
14 de março de 2014 02:33 delete

ACABEI DE ASSISTIR O FINAL

FOI MUITO MELHOR DO QUE EU IMAGINEI!

Por vários motivos: por saberem exatamente o que o seriado postulava desde o início, por serem coerentes com a imprevisibilidade da própria realidade, pelos desfechos que fugiram dos padrões e clichês, sem perder a sensibilidade romântica, pela ótima atuação dos atores, e zilhões de motivos outros.

Valeu, Alan, mais uma vez, por upar toda a série pra gente!

A dança, o movimento, a vida... QaF conseguiu representar muito bem!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
14 de março de 2014 12:06 delete

Pena que eles nao terminam juntos (justin e brian) era o que eu queria mais fora isso a serie é otima...

Reply
avatar
Rodrigo
AUTHOR
15 de março de 2014 16:40 delete

Lindo demais ♥ hihi parei -.- amei cara assito tudo :*

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
17 de março de 2014 11:42 delete

Mais de certa forma eles acabam juntos, no meu ponto de vista! Mesmo distantes não tenho dúvida de os dois continuaram se amando, do jeito deles, transar pra eles não é prova de amor, então a vida sexual deles continuou como era, sexo com estranhos e a cabeça do brian no justin e vice versa! E aquele loiro que aparece não é o justin velho ou o novo peguete do brian, ele veio significar que o ciclo continua seu caminho e cada vez mais novos gays se descobrem na Liberty Avenue! Ou no mundo real! AMOOO QUEER AS FOLK!

Reply
avatar
17 de março de 2014 18:27 delete

Cancelaram agora há pouco o canal do Queer as folk no Youtube... =(
Tinha todos os episódios de todas as temporadas, com apenas algumas falhas no áudio de alguns episódios.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
18 de março de 2014 02:38 delete

Essa série está show valeu Alan

Reply
avatar
Angleson
AUTHOR
6 de abril de 2014 17:09 delete

Nossa eu encontrei o Blog por acaso, eu tinha assistido até o meio da terceira temporada pois meu ex tinha todos os DV,s mas terminamos ai fiquei a ver navios até tentei baixar pela internet mas ou era de má qualidade ou demorava pra baixar , agora quero ver tudinho até o fim. Parabéns Alan espero que encontre o emprego na sua área assim que formar. Lindo Vc desculpe tive que comentar rs ;)

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
7 de abril de 2014 23:28 delete

Olá, eu assisti os primeiros episodios e tudo e tinha cenas mais picantes queria saber se os episodios daqui tem algum tipo de sensura seilá, por que no inicio assistia pelo youtube tinha mais cenas fortes ..

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
8 de abril de 2014 22:25 delete

Não precisa "baixar". É só clikar no episódio que vc quer assistir e quando abrir a tela, clike na setinha no centro dela, que o vídeo abre sozinho. Dica: assiste em tela cheia, visualiza melhor.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
9 de abril de 2014 06:37 delete

Essa serie é boa, mais em padrão não chega nem aos pés de Grey's Anatomy e Buffy é claro que a temática é diferente mais digo em qualidade!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
13 de abril de 2014 13:31 delete

Eu gostava de saber uma coisa o justin e brian vão aparecer durante as 5 temporadas, por favor gostava de saber por favor...
Amo a história deles...
preciso muito de uma resposta

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
13 de abril de 2014 14:45 delete

Oi pessoal,comecei a assistir essa série por indicação de um amigo meu,e ele me apresentou esse blog,estou amando a serie ,mais agora encontrei um problema,clico para abrir o video e a tela simplesmente fica toda branca,ja pesquisei e vi que alguns tem esse tipo de problema nos videos do youtube,mais eu naum tenho esse problema em nenhum outro site ,apenas com os videos do blog ,jah tentei de tudo mais naum conseguir resolver ...seera que alguem aki jah teve esse problema ??se ja como resolveu? pq estou ansioso para continuar assistindo ,,,please se alguem puder me ajudar fico muito agradecido ! :)

Reply
avatar
13 de abril de 2014 14:52 delete

Sim. Justin e Brian são personagens principais.

Reply
avatar
13 de abril de 2014 14:54 delete

Olá. Verificamos sua reclamação. Os vídeos e as páginas estão carregando normalmente. Troque de navegador ou atualize seus codecs.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
13 de abril de 2014 19:24 delete

Olá Alan,sou um fã de QaF e gostaria muito da sua ajuda rsrs
Poderia me informar como chama a música que toca no inicio do episódio 1 ou 2 se não me engano,da terceira temporada quando o Justin vai buscar as coisas dele no apartamento do Brian e ele fica os imaginando pela casa... Aliás,parabéns pelo seu blog,muito bem organizado,com os episódio todos em excelente estado...Parabéns mesmo :)

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
14 de abril de 2014 09:23 delete

O justin e o brian como são personagens principais vão acabar com um final feliz, por favor diga só isso , por favor

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
14 de abril de 2014 13:10 delete

Tentei de tudo e naum consegui ,mais descobri um método q talvez de pra miim assistir ,quando o video esta sendo carregado a página fica toda branca ,mais se eu abrir em tela cheia antes da pagina ficar branca eu consigo assistir ....espero q eu consiga terminar todas as temporadas pq estou amando a serie hehe..muito obrigado !:)

Reply
avatar
Edson Azevedo
AUTHOR
15 de abril de 2014 16:24 delete

Alan, onde posso baixar essa série, e talvez outros filmes do gênero????

edsonbarao.ctba@gmail.com

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
16 de abril de 2014 13:25 delete

Alan conheçes mais series que tenham a ver com a homosexualidade gays?

Reply
avatar
gran bell
AUTHOR
17 de abril de 2014 18:04 delete

Alguém sabe me informar como faço para baixar as temporadas por aqui???

Reply
avatar
Ashen
AUTHOR
17 de abril de 2014 21:00 delete

Sim, mas não juntos '-'

Reply
avatar
Nando
AUTHOR
24 de abril de 2014 20:10 delete

Mto lindo vc, Sr Alan. Podia ser ator da série. Congrats

Reply
avatar
May Oliveira
AUTHOR
26 de abril de 2014 20:53 delete

Depois que vi tanta gente elogiando essa série, fiquei curiosa e comecei a assisti, OMG é a melhor série que eu assisti na minha vida. É impressionante como ela mexe com nosso emocional, com nossa cabeça, com nosso imaginário...impossível não ser afetado pela a intensidade com que tudo é tratado nessa série. Não somente as questões LGBTT, mas questões relacionadas ao modo de vida, em geral. Os temas, os personagens, o enredo, a trilha sonora, tudo perfeito.Eu que sou extremamente critica com produções televisivas,não consegui encontrar um defeito em QAF, uma falha, um erro se quer, tudo perfeito. Destaque para esse casal que explodiu em quimica, Brian e Justin, o que eram aquelas cenas de amor dos dois?Enlouquecedoras. Quanto ao final dos dois, eu adorei, como tudo em QAF, formos surpreendidos por um final em aberto, dando asas para nossas imaginações.Engraçado que os realizadores de QAF são tão geniais que eles brincavam o tempo todo com estereótipos e convencional, justamente para criticar tudo isso e alguns desavisados não perceberam e por isso pagam o mico de chamar a série de estereotipada e sexualizada demais.AFF. QAF é genial, QAF é produto de gênios, com seus personagens inesquecíveis e seus temas marcantes. PERFEITA!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
27 de abril de 2014 01:15 delete

Por gentileza se vai somente até a 5x13 ou vai ter outro capítulo. Obrigado

Reply
avatar
Sabrina Souza
AUTHOR
27 de abril de 2014 11:24 delete

A série é ótima e sou muito grata por vc ter compartilhado conosco, mas ela tá com sérios problemas em algumas legendas. Quem não souber inglês vai ficar perdido em certos episódios!

Reply
avatar
May Oliveira
AUTHOR
28 de abril de 2014 13:59 delete

Os autores foram tão geniais que deixaram o final em aberto, para que nos imaginássemos o que iria acontecer com esse lindo casal! Cada fã imagina de uma maneira, eu imagino eles depois de um tempo, juntinhos de novo e para sempre!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
29 de abril de 2014 13:14 delete

Primeiro lugar eu simplesmente eu amei esse seriado. Não consegui me desligar até assistir seguidamente todos os episódios, que terminei ontem de manhã, às 2hs. A série ainda está tão tão presente em mim, que da vontade de chorar. Torcia tanto pelo Brian e Justin, não me conformo com o final :(

Reply
avatar
Betho Filho
AUTHOR
3 de maio de 2014 01:58 delete

Buscando filmes com tema gay no you tube descobri o seu blog por acaso e em consequência esta série que é simplesmente viciante,estou adorando cada episódio e acho que deveria ser difundido para todas as pessoas que não tem o minimo de conhecimento sobre o que é como vivem e o que pensam todos os gays.
Mostra que independente do que fazem entre quatro paredes os gays também,sofrem,tem família e querem continuar suas famílias e o mais importante querem amar e serem amados.
Alan muito obrigado por permitir o acesso de uma série maravilhosa como essa para bastante gente,e também estou curtindo muito o seu blog.
Grande abraço!!

Reply
avatar
3 de maio de 2014 08:31 delete

Se você assistir QAF não vai precisar assistir outra série sobre o tema. Pois acredite em mim, QAF é uma série Suprema. As demais são cópias mal feitas e adaptações baseadas nas histórias encontradas em QAF. Existe, sim, outras séries boas, mas não vou nem recomendar heheheh

Reply
avatar
3 de maio de 2014 08:48 delete

Eu me formei ano passado e já estou atuando na área. Começando do baixo, como todos. Obrigado e espero que esteja gostando da série.

Reply
avatar
3 de maio de 2014 08:50 delete

Não. Os episódio estão na íntegra. Se tem uma palavra que não existe no meu vocabulário é CENSURA.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
3 de maio de 2014 21:16 delete

Poderia me dizer onde vc pegou as temporadas? Gostaria muito de baixar tbm. Obrigada.

Reply
avatar
Mônica C.
AUTHOR
13 de maio de 2014 20:19 delete

É uma série para todos os públicos, já que trata de temas de interesse universal como amor, amizade, fidelidade, envelhecimento, AIDS, dependência química, família, adoção, prostituição, homofobia, câncer, enfim... O fato é que nunca vi uma série tão completa, corajosa, divertida e comovente quanto Queer as Folk. Não sou lésbica, mas me identifiquei com diversas situações retratadas ali. Vale muito a pena assistir!

Reply
avatar
guilherme
AUTHOR
17 de maio de 2014 00:32 delete

Muito boa a serie!!!
Alguém ai sabe o nome da musica que toca no ultimo episodio da 5 temporada?

Reply
avatar
lucia bias
AUTHOR
18 de maio de 2014 02:33 delete

proud da heather small

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
18 de maio de 2014 19:56 delete

Conheci essa série Queeer as folk depois do beijo gay da novela da globo, pena que tem muito sexo explicito, mas é uma série ótima olhei no youtube antes e perdi alguns episódios pois estava em inglês, mas como vc tbem gosta da série e achei vc, vou assistir novamente todos os episódios, aborda vários temas importantes, doenças transmíssiveis, cancer, AIDS, drogas, homossexualidade, casamento entre gays, etc..Òtima série.... Parabénsss.... e obrigado por postar .bjosss.

Reply
avatar
25 de maio de 2014 16:01 delete

Que serie maravilhosa,assisti as 5 temporadas em uma semana,fiquei triste com o final mas foi tão emocionante que valeu a pena,já estou triste por saber que acabou,já me sentia amiga da galera rs.Sou hétero,infelizmente,hoje não se encontra mais homem interessantes rs,mas acredito que o amor e o respeito estão acima de tudo,parabéns e obrigada por nos dar a oportunidade de conhecer essa série incrível.Achei a serie por acaso no youtube,quando assisti o vídeo do Bryan e Justin dançando no baile,foi tão lindo que tinha que assistir tudo.Novamente obrigada!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
27 de maio de 2014 01:45 delete

OI ALAN EU ADOREI A SERIE EMBORA EU TER ODIADO O FINDE BRAIN E JUSTIS MAIS ADOREI TODO RESTO E TEM MAIS VOU EMDICAR PARA ALGUMAS PESSOAS

Reply
avatar
Alexandra
AUTHOR
30 de maio de 2014 10:05 delete

Kkk pois e velho spoilers filhos da puta

Reply
avatar
Alexandra
AUTHOR
30 de maio de 2014 10:09 delete

O episodio 10 da primeira temporada tá com algumas partes sem som.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
6 de junho de 2014 11:12 delete

Tenho que dizer que essa é uma das séries mais legais que já assisti na minha vida, e que amo muito os personagens, Queer As Folk, é uma série que envolve muito quem está assistindo ! Série simplesmente Perfeita.. Brian Kinney and Juntin Taylor <3
Parabéns Alan

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
9 de junho de 2014 19:09 delete

Olá, Anonimo! Não sei se vc. já conseguiu baixar as temporadas de Queer as Folk.Demorei para te ajudar pq. não tenho vindo ak já um bom tempo.
Caso vc. ainda não tenha conseguido o Site, ai vai ele ok!
(Queer-filmesblogspot.com.br ) lá vc. vai baixar toda a série legendado, é um site seguro pode confiar.Foi onde baixei e vejo a hora que eu quero.
Gostaria de receber algum comentário seu a respeito desse assunto, se vc. conseguiu baixar ou não.Espero ter ajudado.
Um abraço!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
9 de junho de 2014 19:31 delete

Eu amo,amo,amo, esta série.Uma pena não ter saido em DVD.
Este amor louco do Brian pelo Justin, mesmo ele não admitindo que o ama.
Tem tb. o Michael que além de amigo intimo do Brian, tem um amor secreto por ele.
Eu tive tb. um amor secreto assim por um amigo meu gay, coisas de juventude.
Esta série é perfeita, tem músicas lindas,tudo nela é ótimo. É uma pena não passar agora, já que está tão em moda o homosexualismo e esta série retrata tão bem os dias atuais em que estamos vivendo.É como se ela fosse filmada hoje, agora.Não vejo diferença, entre 2001 e 2014.Tema atualíssimo.
Só digo uma coisa! Ia bombar ! A maioria iria assistir.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
9 de junho de 2014 19:48 delete

Olha Gran Bell ! Ak vc. não pode baixar não, só pode assistir.
O Alan muito gentilmente disponibilizou o Site para os fanáticos de Queer as Folk e para aqueles que gostam da série.
Vc. pode ver a série toda.
Ou se isso pode te ajudar, tem esse site ak onde vc. pode baixar tb.
Queer-filmesblogspot.com.br, lá vc. vai encontrar da 1 a 5 temporada para baixar legendado.Site muito bom.
Alan, espero que vc. não fique chateado comigo por ajudar algumas pessoas baixar e quardar para eles a série.Estou sendo gentil, e prestativa assim como vc.
Espero ter ajudado vc. Gran Bell ( o cara que inventou o telefone)
Mande noticias dizendo se vc. conseguiu, baixar a série ok!

Reply
avatar
eterno love
AUTHOR
14 de junho de 2014 15:22 delete

É uma pena Brian ter cancelado o contrato com a série :,(

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
16 de junho de 2014 00:05 delete

Não foi por causa do Gale Harold que a série acabou. Foi porque havia planos e contratos só de 5 temporadas mesmo. A série não foi cancelada, ela cumpriu o tempo planejado. Mas eu tenho boa noticia, está cada vez mais forte o rumor de que terá um filme ou uma outra temporada ano que vem, quando completa 10 anos do final da série. Vamos ficar na torcida.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
16 de junho de 2014 19:07 delete

Alan! Gostaria de antemão agradecer por disponibilizar está série envolvente e verdadeira, tive contato com ela na época em que foi lançada e naquele tempo, me detive aos esterótipos e ao sexo, hoje mais maduro, e conhecedor do universo amplo em que voga nosso mundo, tive interesse em retomar a série e pude desta forma analisar o conteúdo com mais intensidade e a profundidade de cada personagem e me maravilhar com eles. Tchê! muito obrigado por manter este blog que de forma simples e direta pude novamente acessar o Queer as Folk!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
17 de junho de 2014 00:44 delete

Olá Alan! Gostaria de pedir um grande favor.Estou querendo saber o nome da música e quem canta ela, mais não estou conseguindo, vc. poderia me ajudar!
A música,é da primeira temporada episódio 20;numa cena da Babylon onde o David Cameron após sair do palco,é elogiado por outros homens, e o Michael fica com ciumes dele e fala que ele tem dono.enquanto isso, a música continua tocando e o Justin aparece, ele está a procura do Brian,quando ele vê o Brian c/ um cara,ele vai até o apresentador e fala algo no ouvido dele.O inicio da música 29:05 eu só quero está música.Se vc. puder conseguir o nome dela p/mim, eu desde já agradeço.
Um abraço! E mais uma vez obrigada!!!!!
Estou no aguardo!!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
17 de junho de 2014 02:11 delete

Olá! Achei interessante seu comentário a respeito da possivel volta e/ou um filme sobre a série Queer As Folk.Pela minha contagem já se passaram mais de 10 anos deste seriado. Foram exibidos 83 episodios , de ( 2000-2005).
Então são 14 anos.Como vc. explica isso? E onde vc. leu essa maravilhosa notícia.Eu acho que se não for dar continuidade aos artistas anteriores, vai ficar um tanto esquisito.Porque, já estamos acostumados a ver Gale Harold no papel do Brian, e o Randy Harrison como Justin, assim por diante.Gostaria de saber mais sobre a volta da série tmbm.

Reply
avatar
17 de junho de 2014 08:30 delete

Opa! Obrigado por visitar o blog Alan Junior de Queiroz e pelo carinho. #compartilhe. Assistir essa série é evoluir como ser humano. Só quem assistiu sabe do que eu estou falando. Abraços.

Reply
avatar
17 de junho de 2014 08:31 delete

Vou verificar. Em breve te respondo.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
17 de junho de 2014 20:45 delete

Alan! Muito obrigada pela sua atenção.Estou aguardando o meu pedido ok!
Vc. tem sido muito gentil e atencioso a todos que visitam seu blog
Meus parabéns!!!!!!!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
18 de junho de 2014 15:21 delete

Olá! Alan, já consegui a música que tanto queria.Baixei do Youtube.
De tanto vasculhar, acabei encontrando.
QAF me trouxe aqui.
Aqui está! Melancholy Rose by Operatica.
Queer As Folk, é responsável pela indrodução de tantas músicas lindas e artistas incriveis.
Sempre que vejo um episódio, gosto da música, anoto e vou procurar.Depois eu baixo no youtube ou em outro site.
Queer As Folk, Will Survive!!!!!
Deixo aqui meu agradecimento por vc. tentar encontrar a música e pela sua atenção.
Vc. é um amor de pessoa, e um ser humano incrivel!!!!!
Um forte abraço!

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
18 de junho de 2014 18:53 delete

A comemoração dos 10 anos, ano que vem, são do final da série. A série terminou em 2005 e em 2015 serão dez anos do final e 15 anos do início. A primeira vez que ouvi sobre o retorno deles foi em um twitter deste ano do Scott/Teddy que insinuou que ele estava batalhando por isso. Os únicos que não queriam voltar era Gale e Randy,mas em março desse ano, no encontro da Espanha os dois disseram que se o roteiro for bom, eles topam o filme. No começo de junho agora, a Showtime começou a reapresentar a série nos EUA como experiência, ser der audiência , ano que vem, o ano das comemoração, tem retorno. Semana passada a Sharon,que fez a Debbie, falou sobre como adoraria fazer o filme, então os fãs estão deduzido que vai rolar mesmo. Eu fico sabendo dessas noticias garimpando twitter dos atores, entrevistas, e as fofocas do site norte-americano datalounge.com.
http://www.datalounge.com/cgi-bin/iowa/ajax.html?t=13782773#page:showThread,13782773,27
Estou na maior espectativa, morrendo de vontade de ver Brian e Justin se reconciliarem nesse retorno. Provavelmente o filme vai ser a introdução para uma nova temporada, espero.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
18 de junho de 2014 18:56 delete

Uma dica, esse site abaixo tem o nome de todas as músicas e o momento em que elas tocam na série.

http://qafvault.com/songlist.htm

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
18 de junho de 2014 19:02 delete

Pela lista do site a música é Operatica O - Melancholy Rose.

Reply
avatar
Anônimo
AUTHOR
20 de junho de 2014 18:39 delete

Muito obrigada, pela ajuda.Eu já tinha visto o nome e a música no Youtube.
Não esperei o Alan verificar p/ mim.
Já tenho ela junto de muitas outras músicas lindas que tocam no Queer As Folk, que eu já baixei.
Porém, sua atenção e ajuda foram valiosas p/ mim.Espero que outras pessoas tb. desfrute desse site que vc. deixou, onde podemos copiar as músicas p/ baixar e ouvi-las.
Já anotei o nome do site,e vou guardar.
Um grande abraço!!!!!!!!!

Reply
avatar
«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 303   Recentes›   Mais recentes»

Bem Vindo ao blog Alan Junior de Queiroz!

Lista de regras para fazer comentários!
Então, antes que você só dê trabalho pra gente, dá só uma olhada...

1. Xingamentos gratuitos serão deletados sem dó. Tá nervosinho? Vai falar pra sua mãe.
2. Spams, propagandas ou qualquer coisa que faça você linkar seu blog ou algo do tipo por aqui, fará com que seu comentário seja editado. A não ser que o link possa realmente acrescentar algo ao texto e aos comentários.
3. Não fuja do assunto. Quer falar do seu vizinho? Faça um Twitter.
4. Recebeu um comentário(réplica) ácido e não gostou? Foi você quem pediu.
5. Escreva com conteúdo. E, por favor, ESCREVA CORRETAMENTE. Sabe, nós, pelo menos, TENTAMOS escrever da maneira correta para vocês; bem que vocês poderiam fazer o mesmo por nós, né? Então, faça um esforço pra não escrever feito um retardado e elabore seu comentário. Floods, flames ou qualquer outra coisa inútil será deletada.

Acima de tudo, comente apenas se você tiver algo para comentar. Acredite, quando com conteúdo, seu comentário é bem-vindo. Nós lemos todos os comentários, sem exceção. Se você for bonzinho, a gente aprova seu comentário. Após o primeiro comentário aprovado, seus próximos comentários serão aprovados automaticamente.

PS: Nós não nos responsabilizamos pelos comentários publicados aqui. Essa é uma área aberta para os visitantes do site expressarem sua opinião.
Manda ver:

Para contato, críticas, chorume e reclamações que não perguntei alanjuniordequeiroz@hotmail.com.br. Não que a sua opinião tenha importância ou fará diferença para mim.