Alfabeto de possibilidades

17:34:00 0 Comments A+ a-


*Alan Junior de Queiroz

A pessoa ''A'' ama a pessoa "B". A pessoa "C" ama a pessoa "D". Como o mundo desde sua criação continua em rotação tudo sobre ele tende a sofrer alterações. A pessoa "A" estava de esquema com a pessoa "B", mas daí se separaram. A pessoa "A" começou um caso com a pessoa "C" e a pessoa "B" passou a ficar com a pessoa "E". Antes disso, a pessoa "A" já ficava com a pessoa "C" mas, como a pessoa "C" queria um relacionamneto sério (namoro) a pessoa "A" pulou pra trás e terminou o que nem tinham começado e combinaram de continuarem amigos. Depois de alguns meses, a pessoa "C"  conheceu a pessoa "D" durante um festa, rolou aquela química e foram morar juntas.

A pessoa "E" morria de amor pela pessoa "B" que, estava engatando um relacionamento com a pessoa "A". A pessoa "B" é do tipo que não gosta de expressar sentimentos, igual a pessoa "A", diferentes das pessoas "C" e "E" que quando estão com alguém gostam de anunciar na internet e para toda cidade. Parecia que tudo estava indo bem, parecia.

A pessoa "D" ficou paranóica de ciúmes após descobrir que a pessoa "C" estava flertando outras pessoas. A pessoa "E" começou a investir mais pesado na pessoa "B" e a pessoa "A" estava pirando de cíumes e não sabia mais o que fazer pra reverter a situação.

A pessoa "C" resolveu terminar o relacionamento após levar o tapa na cara da pessoa "D". A pessoa "B" estava ficando com a pessoa "E" escondida da pessoa "A". Enquanto isso a pessoa "A" estava em uma festa dançando com a pessoa "C" escondido da pessoa "B". Resultado da noite: pessoa "B" chifrou a pessoa "A" com a pessoa "E", a pessoa "A" voltou a ficar a pessoa "C".

Semanas se passaram... A pessoa "D" estava querendo voltar com a pessoa "C" que estava sendo amante da pessoa "A". A pessoa "A" descobriu a traição e terminou com a pessoa "B" que começou um namoro com a pessoa "E". A pessoa "C" então exigiu um relacionamento sério com a pessoa "A".
Estava tudo indo bem. estava.

A pessoa "E" queria casamento com a pessoa "B". A pessoa "C" queria morar junto com a pessoa "A". Só que a pessoa "A" já havia recusado morar junto com a pessoa "B" quando estavam juntos. A pessoa "C" só queria sair da casa dos pais carrascos. As pessoas "A" e "C" estavam namorando, apesar das juras de amor, ambos escondiam que estavam nesse relacionamento para esquecer o outro relacionamento. Não deu certo.

A pessoa "A" voltou a ficar com a pessoa "B" e a pessoa "C" voltou a ficar com a pessoa "D", tudo escondido.  A pessoa "B" terminou com a pessoa "E" e não quis voltar com a pessoa "A" que havia terminado com a pessoa "C" que tenta reconstruir a vida com a pessoa "D".

Nesse alfabato de possibilidades onde ninguém gosta de ninguém, todo mundo mente pra mundo, um magoa o outro, ninguém sabe direito o que quer, faltam letras e exige mentes mais avançada para explicar e entender toda essa sopa. Parece que um não se importa com o outro e, começar e terminar relacionamentos parece ser uma coisa normal como respirar. E para os mais radicais, o complicado não é terminar um relacionamento, o complicado e limpar todo o sangue espalhado pela casa.

*Alan Junior de Queiroz é estudante de Comunicação Social - Jornalismo da Faculdade do Norte Pioneiro(Fanorpi).
IMPORTANTE - História Ficcional.Qualquer semelhança com  a realidade é pura coincidência.

Bem Vindo ao blog Alan Junior de Queiroz!

Lista de regras para fazer comentários!
Então, antes que você só dê trabalho pra gente, dá só uma olhada...

1. Xingamentos gratuitos serão deletados sem dó. Tá nervosinho? Vai falar pra sua mãe.
2. Spams, propagandas ou qualquer coisa que faça você linkar seu blog ou algo do tipo por aqui, fará com que seu comentário seja editado. A não ser que o link possa realmente acrescentar algo ao texto e aos comentários.
3. Não fuja do assunto. Quer falar do seu vizinho? Faça um Twitter.
4. Recebeu um comentário(réplica) ácido e não gostou? Foi você quem pediu.
5. Escreva com conteúdo. E, por favor, ESCREVA CORRETAMENTE. Sabe, nós, pelo menos, TENTAMOS escrever da maneira correta para vocês; bem que vocês poderiam fazer o mesmo por nós, né? Então, faça um esforço pra não escrever feito um retardado e elabore seu comentário. Floods, flames ou qualquer outra coisa inútil será deletada.

Acima de tudo, comente apenas se você tiver algo para comentar. Acredite, quando com conteúdo, seu comentário é bem-vindo. Nós lemos todos os comentários, sem exceção. Se você for bonzinho, a gente aprova seu comentário. Após o primeiro comentário aprovado, seus próximos comentários serão aprovados automaticamente.

PS: Nós não nos responsabilizamos pelos comentários publicados aqui. Essa é uma área aberta para os visitantes do site expressarem sua opinião.
Manda ver:

Para contato, críticas, chorume e reclamações que não perguntei alanjuniordequeiroz@hotmail.com.br. Não que a sua opinião tenha importância ou fará diferença para mim.