A Carta.

22:13:00 1 Comments A+ a-

  *Alan Junior de Queiroz

Todos que já trabalharam ou trabalham tem ou já tiveram um gerente - ou até mesmo patrão,no meu caso é gerente - temido por todos, devido seus ataques de stress com os funcionários. Aqui na empresa que eu trabalho, o gerente, o Paulo, é o demônio em forma de pessoa.Você deve ter idéia do que eu falo.

Ninguém suporta o mau cheiro dele, é o famoso cêcê de sovaco e o mau hálito.Certa vez, ele passou perto no local onde estava trabalhando, o cheiro veio direto em minha narinas, me deu um nó na garganta, quase gorfei no meu colega de trabalho ao lado. O mau cheiro é tão forte, que fica até o gosto no boca se você inalar muito.

Ele adora gritar e humilhar os funcionários, os mesmo que trabalham para pagar o alto salário dele. Se ver um de nós conversando, não perdoa e logo grita - "Para de coçar o saco, se prepare!.No final do expediente se não tiver cumprido a meta, vai ficar depois do horário, e um detalhe, sem ganhar hora extra, pois não sou obrigado a pagar hora para funcionários incompetentes".Já vi gente desafia-lo e garanto, nunca mais voltaram.

Certa vez uma colega meu foi para no escritório levar à famosa "comida de toco",e garanto não foi nada agradável, para você ter idéia, veja como ele começou. - "Senta aí, enquanto eu falo, você cala a boca" e desceu a lenha.

Certa vez o Paulo fez uma reunião com todos por causa da baixa produção - "Vocês trocados por merda saem caros demais, não pode abrir a pernas pra vocês que lá vem chumbo. Se preparem, pois no c* de alguém vai entrar e não vai ser no meu. Vou achar quem está atrapalhando a produção da empresa e dessa vez não sou eu quem vai resolver, vou mandar lá no escritório e vai sentar no colo no patrão e explicar. Agora de volta ao trabalho e vamos fazer a coisa acontecer", finalizou.

O vocabulário chulo se encaixa perfeitamente, própria para pessoas que não tem educação adequada e cultura necessária,pessoas que não tem argumentos necessários.Se você é vítima de uma pessoa carrasca. Quer um conselho?. Procure um novo emprego, que te de valor, e seja mais prazeroso, e não lhe presentei com uma depressão como a qual eu estou agora escrevendo está carta de despedida, pois estou indo encontro com minha morte. Esta noite pularei do 23º andar  do prédio onde moro às 22hs. Cheguei ao meu limite, já procurei todo tipo de ajuda, todas sem êxito, sei que algo está me esperando do outro lado. Fui!

 *Alan Junior de Queiroz é estudante de Comunicação Social - Jornalismo da Faculdade do Norte Pioneiro(Fanorpi).

IMPORTANTE - História Ficcional.Qualquer semelhança com realidades é pura coincidência.

1 COMENTE AQUI ESSA MATÉRIA:

Write COMENTE AQUI ESSA MATÉRIA
Anônimo
AUTHOR
22 de julho de 2011 13:04 delete

Entra no Facebook!

Reply
avatar

Bem Vindo ao blog Alan Junior de Queiroz!

Lista de regras para fazer comentários!
Então, antes que você só dê trabalho pra gente, dá só uma olhada...

1. Xingamentos gratuitos serão deletados sem dó. Tá nervosinho? Vai falar pra sua mãe.
2. Spams, propagandas ou qualquer coisa que faça você linkar seu blog ou algo do tipo por aqui, fará com que seu comentário seja editado. A não ser que o link possa realmente acrescentar algo ao texto e aos comentários.
3. Não fuja do assunto. Quer falar do seu vizinho? Faça um Twitter.
4. Recebeu um comentário(réplica) ácido e não gostou? Foi você quem pediu.
5. Escreva com conteúdo. E, por favor, ESCREVA CORRETAMENTE. Sabe, nós, pelo menos, TENTAMOS escrever da maneira correta para vocês; bem que vocês poderiam fazer o mesmo por nós, né? Então, faça um esforço pra não escrever feito um retardado e elabore seu comentário. Floods, flames ou qualquer outra coisa inútil será deletada.

Acima de tudo, comente apenas se você tiver algo para comentar. Acredite, quando com conteúdo, seu comentário é bem-vindo. Nós lemos todos os comentários, sem exceção. Se você for bonzinho, a gente aprova seu comentário. Após o primeiro comentário aprovado, seus próximos comentários serão aprovados automaticamente.

PS: Nós não nos responsabilizamos pelos comentários publicados aqui. Essa é uma área aberta para os visitantes do site expressarem sua opinião.
Manda ver:

Para contato, críticas, chorume e reclamações que não perguntei alanjuniordequeiroz@hotmail.com.br. Não que a sua opinião tenha importância ou fará diferença para mim.